No auge de um assistencialismo paternalista (Data: 03/09/2012)


No auge de um assistencialismo paternalista agarram-se e acomodam-se de forma a alcançar seu meio de vida.
Não se deve fazer com que isso seja um meio de vida. Sem muletas para caminhar. Ajudar e prestar auxilio deve ser regra a ser cumprida. Mas se fiar apenas nisso e esperar que tudo se encaminhe sem um mínimo de dedicação e força para gerar a mudança necessária. Isso deve acabar.
A você que gosta de ser caridoso adquira a consciência de que dar é importante pois existem pessoas que se encontram em grande desespero e ao fim de suas forças, sem o mínimo de estrutura para se levantar e buscar um caminho melhor, honrado e digno. Ficam a esperar que algo aconteça, que um milagre se cumpra.                                  
Então nosso Senhor DEUS em sua infinita misericórdia e benevolência manda seus mensageiros, os que estão mais próximos para prestarem o devido auxilio. Mais tais mensageiros é preciso ter a clareza que a ajuda enviada por DEUS deve ser a doação necessária para acalmar a dor nas feridas da alma e aplacar a fome e frio que estão sentindo. Mas não somente este deve ser o papel de tais mensageiros enviados pelo Senhor.
Levar alegria, saciar a fome, matar o frio, proporcionar momentos de bem estar aos filhos que estão necessitados. Esta missão é a mais fácil e muito satisfatória, tanto para quem recebe, quanto para quem proporciona. Então digo:
Levar a caridade, o amor de nosso Senhor JESUS também esta, ou melhor dizendo:
Tais mensageiros precisam alçar mudanças mais profundas e condizentes as melhoras menos superficiais. Com isso venho dizer que aos poucos e muito lentamente irão fazendo um trabalho dedicado de amor e caridade. E por vezes menos prazeroso.
Saciar fome, sede, frio, levar alegria, tudo isso faz parte da caridade, mas não se esqueça que isso voceis mensageiros possuem. Por isso tudo se acaba quando voceis vão embora e voltam a suas famílias e vidas. E novamente seus irmãos aflitos voltam para a mesma caverna de lamentações aguardando o próximo momento de sua vinda até eles. Cabe a voceis meus filhos mensageiros mostrar ou melhor dizendo ensinar o caminho da força com o Pai Criador para gerar a mudança necessária e com isso fazendo todos meus filhos saberem como matar sua fome, frio, e principalmente suas lamentações.
Mensageiros de LUZ a mando do PAI.
Continuem levem a Paz, Alegria, saciem a Fome, o Frio, mas não se atenham apenas nisso.
                                     Psicografado em 15/08/2012  pelo espirito de  Pai JOÃO
Pela médium Andréia

0 comments:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptações por Domi.